domingo, 6 de novembro de 2011

Ei Flash Mob, vai tomar no


Sério, sério. Eu não curto muito ficar reclamando de ações ou propagandas dos outros porque não tenho nem cacife pra isso, tanto que nunca reclamei de algo nesse blog, mas vou falar uma parada. FlashMob não dá mais. Sério.
Eu já estava pensando em escrever sobre isso, mas pensei "deixa pra depois", mas eis que abro o face e o que tem? gente dançando em shopping.
Vou dizer que (acredito eu com toda a minha credibilidade estagiaristica) não afeta mais ninguém essas paradas. Pode até influenciar essa galerinha que tá lá no local onde tá ocorrendo o FM mas não tem mais como compartilhar uma parada dessas. Sério, pela quarta vez.


Agora temos que inovar a cada dia nessa forma tão (relativamente) nova de publicidade, e hoje mesmo vi no Sedentários até uma que foi um bocado interessante.


Fizeram essa ação em um cinema na índia pra divulgar o show do Metallica no Rock in India. Só que é uma pena que o evento foi cancelado, mas do jeito que os organizadores do Rock in Rio são meio doidos, talvez isso dá a ideia deles fazerem um Rock in Rio India.
Opa, alguém tá me chamando no face.

[atualização]
Flash Mobs com mulheres tirando a roupa ainda é muito valido.
De preferencia com o conteúdo por completo no Sweetdelicious. (Só acesse se tiver mais de 18. E é sério, tem uma trava espiritual contra menores e se tu entrar .. nossa, não quero nem imaginar que vai acontecer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário