quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Diário Estágiário #1 -- Prólogo


Essa é uma parada que estava pensando em fazer a um bom tempo. Um diário não diário, sobre minhas brisas, buscas de um trampo, experiências e o que der na telha.
Sim, agora posso dizer que sou um estagiário, esclarecendo aos meus milhares de um leitor que tenho, e que lê desde o inicio e sabe que eu estava em busca de um.

Pra começar, eu nunca pensei em fazer publicidade. Era algo que realmente não passava na minha cabeça, e a primeira vez que ouvi as palavras "faculdade de publicidade" foi em 2007. E quando ouvi não era nada de bom. Falavam que era um curso chato, que tinha que fazer pesquisa e tals.

Desde pequeno eu tinha muita facilidade para criar. Apesar de ser um moleque pidão que queria tudo quanto é brinquedo, eu gostava mesmo era de criar minhas armas, meus jogos, minhas histórias. Deve ser por isso que sempre pensei que meu destino era ser cineasta, mas não, meu negocio era assistir a filmes e não dirigi-los. Percebi porque nunca realmente corri atrás desse sonho.
Outra coisa era que sempre fui desligado, meio burrinho que sempre teve dificuldade de entender as coisas, então sempre desistia das coisas. Foi então que em 2010 eu caí de para-quedas no curso de publicidade do Senac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário