sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diário Estágiário #2 -- Prólogo Part. 2


... Foi então que cai de para-quedas no curso de publicidade no senac.
Eu entrei porque na época eu estava vagabundeando, só fazendo frella de aniversários e casamentos, e ainda recém saído da minha pequena empresa criada com amigos. Realmente minha expectativa dali para frente tava foda.
Depois que comecei o curso, percebi o quanto de conhecimento eu já tinha. Foi a primeira vez que me senti realmente foda em alguma coisa, pois já tinha bastante experiência em comparação aos outros ( não querendo me achar), porque já sabia mexer em um bocado de softwares e alguns trabalhos como até um comercial que foi veiculado na TV (tosco, mas foi), e assim foi a primeira vez que eu pensei comigo mesmo "eu sou bom em alguma coisa".
No decorrer do curso fui cada vez mais me identificando com as aulas, as idéias. Principalmente quando chegou as aulas de mídia.

As aulas de mídia foram uma coisa a parte, porque realmente acreditei que meu negocio era ser mídia, provavelmente porque me identifiquei com o lesado do meu professor. Lesado mas super inteligente e foda pra caramba.
Nesse UM ano que me descobri um futuro publicitário, meus professores e amigos estão de prova de como de como tentei diversas formas pra entrar na área. Criei várias apresentações, portfólios, planejei diversas formas de me promover para que eu tivesse a oportunidade de trabalhar com aquilo.
Foi a partir de tantas tentativas que eu realmente descobri a melhora forma de ser um publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário