domingo, 4 de dezembro de 2011

Diário Estágiário #3 -- A 3 semanas


A um bom tempo vocês perceberam que não venho postando nada no blog. De vez em quando eu coloco umas coisas na minha página no face e com um pouco mais de frequência no twitter. Sim, eu fraquejei por um tempo, por pouco mas foi. A umas 3 semanas eu me acomodei foda, sério. Foi uma mistura de comodismo com preguiça.
Estava contando como cheguei nos dias de hoje no Diário Estágiário anteriores, mas resolvi dar um toque de LOST fazendo um paralelo tridimensional de anti-teses dos cosmopolitas russos.
Foi foda saber que tinha várias coisas pra fazer, idéias e tal, mas parecia que meu corpo não acompanhava. Talvez esse desanimo veio depois de tantas idéias, mas a maioria precisava de coisas que não tinha no momento, que tentei arrumar mas não rolou. Mas é até bom, porque tava esperando tanto as coisas cairem do céu e não tava vendo as coisas ao meu redor que posso usar pra chegar onde quero.
Também estou pensando o que fazer no blog, que apesar de postar coisas que gosto e minhas opniões, porque a principio ele foi feito pra mim estudar, me aprofundar mais na publicidade, mas também gostaria de ter acessos, conversar com leitores, descobrir novos contatos, mas o que tem no meu blog não é tão diferente do que tem nos outros blogs. Sei lá, pensando em muitas coisas. A única coisa que não dá é pra desanimar e parar.
Então já to colocando na pratica as peças que venho criando nas viagens de metro e logo logo, espero que muitas coisas boas venham para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário