sábado, 5 de novembro de 2011

Boxing makes you bigger ... duas vezes


Olá rapaziadinha Dú Maul! Ahú!
Antes de falar o que eu realmente quero falar, pra não perder o costume vou dar uma enrolada, mas chego lá. Juro!.
Eu sempre tive um preconceito com filmes de briga, porque para mim filmes de briga é filme que tu tem que desligar o cerebro pra assistir e na época eu gostava de me achar um critico de cinema. Em outas palavras, chato.
Hoje, claro que meus filmes favoritos são aqueles que tem uma boa historia, empolgante, passa emoção e tudo mais, só que o mais legal de tudo é que os meus 3 filmes favoritos são de luta. Que são: Clube da luta, Hoolligans e Crows Zero I e II. Agora sabe porque isso? porque são os filmes que mais cativam, mostra força de vontade, companheirismo e garra.

Claro que todos eles são briga de rua, e os comerciais que vou passar é sobre boxe. Que não é apenas uma luta, mas ele faz você saber a diferença entre o que é luta e o que é uma briga. O Boxe te faz maior.
E é nesse clima que queria passar dois comerciais que acho emocionantes, ao invez de apenas postar no comercistagiando e deixar o lugarzinho deles aqui no blog, que é a da Everlast, uma marca de produtos de boxe e da HBO para um programa de TV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário