quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nota do editor


Bom dia meus milhares de fãs que acessam meu blog. O meu analitycs aliás está explodindo de tanto acesso de vocês. É muito sucesso ... muito.
Gostaria de dizer que, não, não abandonei esse blog, e tenho pensado bastante no que poderia fazer nele e to querendo levar esse blog um pouco mais a sério.

Já estou to vendo formas de atualizar página do face, pensando em como vou atualizar esse blog, se diariamente ou a cada dois dias. Twitter é outra opção que to pensando. Sei lá, tenho bastante coisas pra escrever que vem me acontecendo e acho que seria interessante compartilhar com vocês.
Então é isso. Pra não deixar o post seco vou deixar esse vídeo que foi postado no youtube que mostra como é bacana e existe formas interativas para chamar atenção de alguém. Eu mesmo já analisei esses vídeos umas 30 vezes pelo bem da publicidade. Gosto muito de estudar.


Ah, e confiram aqui do lado, vários tumblr's com peças, spots maneiros, comerciais e coisas bacanudas em geral.

Fonte: my mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário