quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Magazine Luiza pode ser sua


A Magazine Luiza é uma loja que chegou chegando, lembro que nem a conhecia direito e depois de um tempo era uma loja que estava em todos os lugares, pegou seu espaço no mercado. Agora eu sou mais fã dela depois de ver uma idéia GENIAL!
Todos sabem que hoje as redes sociais são muito influenciadoras na hora da compra, se por acaso eu quero comprar um celular mas estou em dúvida em qual comprar, mando um twitt pra galera e pergunto ... "Será que o C3PO da Sony Erickson é bom?" ... com certeza você terá muito mais confiança em uma dica do seu amigo twittero ou facebookeiro do que a do vendedor da loja.
Hoje os amigos influenciam sim, é literalmente uma dica de amigo. E é em cima disso que a Magazine Luiza inovou e criou o Magazine Você, uma loja que é a sua cara o seu jeito, é a forma de você comprar aquele produto com mais confiança, e pra você que gosta de compartilhar suas opniões e seus gostos, ajudar aquele seu amigo que quer comprar aquele produto que queria, mas não tem certeza se é bom ou não.


O Magazine Você está aberto só para algumas pessoas montarem sua loja, mas dá pra aceitar o aplicativo e conhecer as lojas existentes lá. Mas em breve estará aberta para o público.
O serviço só estará disponível para Orkut e Facebook.

Agora eu penso, porque não pensei nisso antes!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário