terça-feira, 23 de agosto de 2011

De onde vêm a criatividade!?


De onde vêm as boas idéias? Esse é o título desse livro que não vou fazer propagandas. Maaasss... que tem um ótimo booktrailer para divulga-lo que achei interessante postar aqui.
No trailer, ele explica como eu acredito que vem as boas idéias, vem de junções de várias outras da própria pessoa, ou melhor, a junção de idéias de outras pessoas. É como se fosse realmente peças de um quebra cabeça que se encaixam e forma algo muito maior.


Na publicidade, junto com o que diz no vídeo acima, a maior fonte de criatividade de todas é a vida. Pode parecer profundo demais, mas eu realmente acredito que isso seja verdade. Você ter vivido como surfista vai fazer você entender o que o surfista realmente quer. Você saber como vive alguém de uma classe social mais alta ou baixa ajuda muito a você conseguir entender como conversar com seu público.
Não quero muito entrar no assunto porque esse post é Interessante, não?, e não É minha opnião, Ok?... muito mer#@ esses títulos né? ... Mas acredito que na publicidade, a criatividade nada mais é que conseguir entender a necessidade e como resolver esse problema.

Como finalizo este post? Mandando todos vocês tomerem no http://migre.me/5xXgT

Nenhum comentário:

Postar um comentário