terça-feira, 18 de outubro de 2011

Que bela ação seria ein


Vou dizer que quando vi o vídeo pela primeira vez eu achei sensacional, pelo fato de acreditar que aquela ação era verdadeira. Claro que não tiro o mérito da propaganda que é muito boa mesmo, aliás, estou supondo que não ouve essa ação de verdade, contrariando alguns sites que vi falando dela.
Porque acho isso? Porque eu não consigo ainda imaginar como isto é possível, claro que não estamos longe disso, mas acredito que seria um bocado complicado fazer uma animação em LED funcionar dessa forma, e também porque não existe nenhum vídeo de alguma pessoa que participou, nem de um celularzinho.


Mas sério, a propaganda é muito divertida e passa a mensagem certa para as pessoas, de que para emagrecer é necessário esforço, (e porque não se divertindo), e pra repor esse esforço, nada melhor do que uma água de verdade pra hidratar e se refrescar. Agora imaginem se essa ação realmente acontece, imaginem o buzz que isso iria gerar. E como eu disse, isso não tá muito longe de acontecer ein.



Nenhum comentário:

Postar um comentário