domingo, 16 de outubro de 2011

Natura: "tão belo, tão poderoso retrato fiel de quem sou eu"


Poderia estar bêbado neste momento no Oktoberfest mas NÃO! sou um rapaz que gosta de estudar de fim de semana, e decidi de livre e espontânea vontade não viajar para Santa Cantarota, mais especificadamente em um lugar que carinhosamente apelidei de Azulmenau.

Diante de tanto esforço, parei em meu tempo livre para assistir TV, coisa que raramente faço, e quando faço gosto de ver comerciais, o que é bem estranho porque até antes de estudar publicidade, a parte dos comerciais era a pausa para buscar algo para comer ou ... ou .. vocês sabem.

Em um desses dias assistindo a novela com meus pais, começou uma propaganda da Natura, que pra mim, em termos de propaganda, é uma das empresas mais Formadora de Opnião Diante de uma grande Arte visualmente falando. Todos os comerciais que presam pelo bem estar da pessoa e pela beleza de cada uma, são perfeitos.
O mais legal na Natura é que isso é aplicado em tudo na empresa, não é apenas da boca pra fora, ela realmente se preocupa, tanto é que até existe lugares como a Casa Natura. Mas também não me aprofundei em pesquisa sobre a natura porque não é essa a idéia.. e nem me pagaram pra isso.

Como eu disse, saiu um comercial da Natura Plant que achei realmente sensacional, e eu que preso tanto comerciais diferentes, divertidos, que chamem atenção, que terereu e terereu, e as vezes esqueço que (como diria minha professora) menos é mais, e esse comercial é tão bonito, alegre e que atinge a todas as mulheres, tanto é que minha priminha de 12 anos que não gosta muito do cabelo, que é bem cacheado e armadão, e eu sinceramente eu acho lindo demais, amou a propaganda e passou a querer usar o produto, e até a se achar linda sendo ela mesma.


A melodia da música, a letra, a mensagem, é tudo muito maneiro. Ele é tão simples mas que dá um impacto muito grande. Não é só vendendo um produto, mas uma idéia, um sentimento de estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário