Iai galera reunida, depois de um longo periodo longe do blog (de novo), está aká eu fazendo o primeiro post do ano. E não é apenas o primeiro post do ano, e sim o PRIMEIRO POST "FASE DE CRIAÇÃAAAAAOOOO!!!!!!".
Gostaria de começar esse FC# com uma peça que criei para mim mesmo em uma mensagem de ano novo, que ficou assim:
Com essa peça eu queria passar a mensagem que depende de você que as mudanças boas aconteçam, e que não se prenda a uma desculpa como "ano que vem eu faço", e comece a mudar desde agora.
Antes de imaginar em fazer essa peça, eu vi no site da ZUPI, uma imagem que me chamou bastante atenção e me fez lembrar de uma historia que ouvi uma vez quando era pequeno e gostei muito.
A historia era de um rapaz que se dava mal em tudo, não tinha sorte no amor, não tinha dinheiro, não era popular, e se sentia muito triste. Um dia ele percebeu que tudo que ele era hoje, foi por tudo que ele passou, sua personalidade, sua maturidade, tudo, tudo e tudo mesmo foi por tudo que passou em sua vida, momentos bons e ruins.
Nós somos aquilo que já fizemos e a imagem de cima me diz muito isso, e foi aí que pensei "Ainda vou usar essa ideia pra algo".
Em minhas viagens de ônibus eu sempre escrevo pensamentos, ideias, coisas interessantes que vi no caminho, eu uso esse tempo sempre pra usar a imaginação, e em um desses dias eu rabisquei isso ...
Que basicamente era a ideia do artista que vi na ZUPI, só que com vários momentos formando o corpo de uma pessoa, e com uma mensagem de:
- A Vida é feita de lembranças, quais são as suas?
- Você combate coisas ruins com boas lembranças.
- A vida é feita de lembranças, faça as suas.
e eu estava muito com Carpe Diem na cabeça por ter assistido "Sociedade dos Poetas Mortos".
Escolhi um dia para montar a peça logo (porque faltava uma semana pro ano novo), sentei no PC e comecei a pensar em cima dessa ideia.
Pensei, pensei e comecei a ficar com a ideia de que somos aquilo que já fizemos, então usei a imagem de alguém admirando os seus feitos e imaginando o seu futuro. "Tudo que você é hoje, foi pelo que fez ontem. Quem quer ser amanhã?" Então foi a partir daí que saiu a tal peça, demonstrando um homem aparentemente estável que trabalhou duro pra chegar onde está. Você é aquilo que você viveu esse tempo todo, então faça a cada dia um dia a menos pra chegar a seus objetivos.
Então, essa foi a ideia que queria passar, e o primeiro post do FASE DE CRIAÇÃAAAAAOOOO!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário