domingo, 4 de março de 2012

25ª Semana da Criação - Tem sempre alguém que pode matar uma boa idéia


A partir de hoje pretendo escrever sobre um evento que vai rola aqui em sampa, e acho que seria muito interessante pelo menos cogitarem a possibilidade de ir na Semana Internacional de Criação Publicitária. Evento que reúne uma porrada de publicitários fodas, tanto palestrando quanto sentado ao teu lado.
Eu participei do ano passado e conheci uma galera muito bacana, que até hoje tenho contato (meu primeiro desafiador por exemplo conheci lá). Fui em duas palestras; do gringo Jean Philippe Maheu que é CEO da Global Publicis Modem e do Marcos Lacerda, presidente da Momentum (... foda). E tiveram outras muito bacanas, mas com destaque pra palestra do Whashington Olivetto, Chairman da W/McCann.

As palestras desse ano vão ser:

26/03

- Roberto Duaulibi - Diretor Sócio da DPZ
Tema: Voltar-se para si mesmo. Nessa avalanche de informações do mundo de hoje, isola-se voluntariamente por algum tempo pode fazê-lo descobrir novos mundos inesperados.

- Nizan Guanaes - Sócio do Grupo ABC
Tema: O redator e o empresário

Nunca perderia esse primeiro dia.

27/03

- Adrian Ho - Sócio Fundador da Zeus Jones
Tema: Sim, nós podemos salvar vidas. Resgatando a dignidade do publicitário

- Seto Olivieri - Diretor Geral de Criação da Leo Burnerr da Argentina

Esse dia não vai rolar pra mim ir =/

28/03

- Francesca Ronfini - Sócia da Jump Tank

- Nick Moore - (Master) Chief Creative Officer da Wunderman

29/03

- Yukio Nakayama - ECD Global Solutions Center
Tema: O Pólen e as abelhas - A dinâmica da comunicação através de uma perspectiva alternativa.

- Ramona Bechtos - Ex-editora Internacional do Advertising Age, Assessora de Comunicação Empresarial.

30/03

- Julio Ribeiro - Sócio-Presidente da Talent
Tema: Coisas que alguns clientes me contaram e não contaram para você.


Vontade de ver todos, e realmente vou ver (quase) todos. Só o valor que é um pouco dolorido mas vale a pena. Quem quiser comprar entra nesse link

Obs.: Mesmo tendo palestrantes gringos, tem tradução simultânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário