quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fase de Criação # - Desafio Publicitário

Olá, pessoas!
A um bom tempo não posto, mas é porque estou sem tempo para nada. Além do estágio estar corrido foda (o que não é uma coisa tão ruim rs), tenho os frellas (pra tentar sobreviver) e estou no último módulo do TCC, e ainda por cima tenho uma vida social.
Mas voltando, lembram do Fase de Criação? um post muito antigo que postei esse ano?
Então, dei uma pequena adaptada e transformei esta série de sucesso em ...


Eu dependo bastante dos desafios para que a obra de arte se inicie. Então, pretendo pelo menos postar dois desafios por mês, ou as terças ou as quintas.
A ideia é o seguinte:


A ideia é ser desafiado por publicitários ou profissionais da TV, cinema ou por aí vai, e eu terei uma semana para entregar a minha idéia, e então receberei o julgamento se a peça está fodapacarai , tem potencial ou uma merda foda.

Então até a próxima galera do bem! (desaparecendo como uma pantera do cairo indigena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário