sábado, 17 de dezembro de 2011

Heineken duplamente fo#@

Dá uma dó quando não posto nada mas anda tão corrido misturar os freelas com estágio, mais TCC e idéias malucas, mas espero um dia ter tempo pra cuidar bem desse blog.
Entrando no assunto principal, estou aqui de saco cheio de ficar na frente do PC, mas tenho tanta coisa pra terminar, os freelas, atualizar uns programas no PC, e não curto ficar tanto tempo na frente do computador, então pra distrair vejo coisas avulsas no meu feed. Eis que então uma coisa ali me chamou atenção e me tirou do estado de puto cansado para animadaço. O que fez isso? idéias criativas. Adoro ver idéias casos e cases criativos. (quem estuda no senac SP captou essa).

A galera da Heineken como sempre me impressiona, (e sei que não sou o único), e veio com uma idéia sensacional de uma Árvore de Natal digital de 11 metros e com 48 telas de LCD (não LSD), onde todos poderão postar fotos e mensagens na arvore.


Consumidor muito mais próximo do produto de uma forma muito bacana e divertida.

[Atualização]

E a Heineken é Foda bagarai mesmo. Pra aproveitar o post da cerveja, queria colocar aqui a melhor campanha de "beba com moderação" que já vi.


O nascer do sol pertence a bebedores moderados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário