terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fase de Criação #0


Eu ainda não comentei o que aconteceu quando fui apresentar minha pasta na Almap, mas o que posso adiantar (porque vou postar no Diário Estágiário) é que não tenho peças o suficiente para apresentar em outras agências.
Existe um site chamado ZOOPPA onde você cria peças e as melhores pode ganhar uma grana (e olha que não é pouquinho não viu). Então aproveitei e peguei vários briefings pra montar minhas peças fantasmas, e comecei a trabalhar em um briefing aí. Se tu segue meu twitter já deve saber qual é. Foi aí que pensei que isso poderia até render uma coisa nova pro blog, e ainda desenvolver mais minha noção de criação, de escrita pra descrever todo o processo até chegar a peça final, vendo a opinião das outras pessoas no processo, e até ouvir opnião de vocês, leitores desse blog que vôs falo.

A partir de agora nasce o Fase de Criação, e em breve vou lançar meus devaneios, maluquices e tals. Espero que curtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário