sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Orkutização ... se você é chato sabe o que é.


Vocês pensaram que eu deixei de postar aqui? que desisti? Nunca!!! Ainda preciso de seus acessos para me tornar trilhardário!

Eu tava quase escrevendo sobre um outro assunto quando resolvi atender aos milhares de um 1 pedido que recebi, que seria sobre o que ser a maldita Orkutização?
Eu nunca gostei dessa palavra e sempre a julguei coisa de gente chata. Não a que "orkutiza" mais a galera que se diz contra a "orkutização".
No palco do youpix, rolou um bate papo sobre isso. Eu não assisti porque na hora eu estava tentando conseguir um pen drive super maneiro da Bradesco (que poderia estar me patrocinando agora), mas com a magia da internet eu consegui assistir.


Cara, pra mim o @NicolasVargas falou praticamente tudo. Ele e a japa gata @SuzanaBf.
O que vocês jugam ser orkutização? Postar correntes na página do facebook? Montar sua banda de rock escolhendo as 10 pessoas que aparecem no seu perfil? Mostrar que se você ama jesus e não tem vergonha cola a mensagem no seu mural? Eu mesmo nunca colo essas coisas no meu mural e não mando correntes, mas não vejo o menor problema em faze-lo... apesar que escolhi 10 pessoas para serem do meu time para sobreviver a um ataque a zombies e fui convidado para ser a piriguete de um casamento, rs. Não "orkutizei" mais talvez porque não teve mais nenhum tão maneiro pra postar ou porque sei que tem gente chata no meu face.

Eu acredito que essa galera que curte reclamar entra naquela parada que já falei (o anonimato é a nova miséria?) onde as pessoas querem mostrar que são realmente fodas na internet, todo mundo quer passar uma imagem nas redes e querem fazer parte da elite dos populares. Todos querem ser ouvidos, mas pelo jeito não querem ouvir. Adicionam todo mundo, até aqueles que não vão com a cara só par ter números, mas ficam lá falando mal da galera que eles mesmos aceitaram. Como a @ElisMonteiro comentou, se fosse alguém super famoso, descolado, ou que simplesmente tem muitos amigos que tivesse te colocado na brincadeira, a pessoa iria adorar. Se fosse alguém que tem poucos amigos, pouco relevante pra sua imagem, ou que não quer ser vinculada a imagem daquela pessoa, essa pessoa é uma orkutizadora.
Como minha deusa nipônica disse, essa palavra deveria ser excluída do nosso vocabulário.

As pessoas ao invés de ignorar algo que é irrelevante, prefere se sentirem superiores. Como eu disse, já participei de brincadeiras de equipes feitas no facebook, sempre achei uma merda isso, até o dia que colocaram meu nome, começamos a falar muita coisa idiota, me diverti com cada resposta, e fiz tudo isso com uma galera que não conhecia. Isso que é rede social, é uma rede para se socializar e conhecer outras pessoas, e com isso posso trazer essas amizades para minha vida "offline", conhecendo pessoas que podem ser um ótimo network, ou que que sejam boas companhias, sei lá.
A internet foi feita pra ser aberta e não fechadas em grupinhos. Quantas pessoas interessantes você pode conhecer pela internet?

Isso tudo vai além de apenas ser apenas pobre ou rico, chato ou legal, mas é aquela parada, " esse cara vai fazer os outros terem uma má impressão de mim/ Essa garota parece o satã, é melhor eu não puxar papo com ela", e como o Nicolas disse, acaba se criando uma pelicula em cima dessa pessoa. Orkutização nada mais é que um novo tipo de preconceito, agora é digital, rs.

Então galera, se vocês gostam de mostrar que tem o nariz todo aberto ou que moram no telhado, mostrem, porque prefiro seguir uma galera divertida do que pessoas chatas. Como você agora que está lendo este post para pessoas chatas. Porque não estão vendo tosquices ein? Brincadeira, divulgem isso aqui porque quero ficar rico logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário