segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Publicistágiando


Publicistágiando é um conceito novo em publicidade, onde quero especular sobre o universo da publicidade para jovens estagiários e passar todo o meu conhecimento de anos para que essa galera nova tenha uma discussão saudável sobre os temas abordados pelo blog.
O blog apesar do foco nessa nova leva de grandes publicitários que estão por vir, também será informativo para grandes profissionais da área e será um ponto de encontro...
...
...
... Na verdade só estou falando besteiras, rs
Meu nome é Ivan e sou estudante de publicidade, e decidi abrir esse blog ( a idéia antes era um Tumblr, mas não daria certo porque preciso dos comentários) para falar o que penso da publicidade, ações, postar anúncios e coisas que acho interessante e gostaria de compartilhar. E como não sou experiente, pode ser que fale muita m&$%@, e é essa a idéia, compartilhar o que acho e aprender com os comentários dos meus amados leitores. Talvez você o único.

Então é isso. Um blog de publicidade por um estudante (logo estagiário se me derem um cargo), com muitas novidades, comentários, vídeos bacanas, talvez um softporn e muitas coisas interessantes.

3 comentários:

  1. Sua ideia é bem bacana, apesar de não ser uma ideia nova, pois muitos pensam e agem assim, o problema é que não continuam o projeto, deixando pessoas interessadas sem conteúdo. Vamos ver se dessa vez teremos um local para aprendermos mais...

    ResponderExcluir
  2. E é isso que quero, suas dicas de como posso melhorar o blog, dar minhas opniões e vocês criticarem se estiver errado mesmo, ou comentar se estou certo (coisa que sempre estou).
    Aceito até a galera que escreve First!

    mas valeu davi, continue no blog que não irei te decepcionar

    ResponderExcluir
  3. Gostei abel, por que não comentamos a diferença dos publicitarios, eu acho que, hoje temos diverças formas de publicitario eu dividiria em digital e "fisico" a internet é a midia que tem mais crescido e fazemos parte dessa leva, então ao meu ver devemos ser a ponta da espada a entrar em um novo mercado economico.

    ResponderExcluir